lunes, 30 de enero de 2012

NATAL

-Enviado por StorytellerValdemir em 28/11/2010

A festa do NATAL não tem origem na Bíblia nem mesmo no cristianismo. O NATAL é umas coletânea de tradições do paganismo que foram incorporados ao cristianismo pelo sincretismo religioso. Os cristãos verdadeiros e conscientes não festejam o NATAL, pois é uma homenagem e adoração a MITRA, o deus-Sol, cuja celebração era feita no dia 25 de dezembro. Jesus nasceu no Hemisfério norte, no verão, isto é, entre os meses de junho a agosto.



























-------------------------------------




NATAL

A festa do NATAL não é cristã, natal é pagão. Seus elementos e símbolos estão ligados a religião milenar da Babilônia. O Dia 25 de dezembro era comemorado antigamentE ao deus babilônico TAMUZ. Outros deuses pagãos como MITRA dos Persas. Saturno dos Romanos, estes comemoravam a festa da Saturnália, neste período de dezembro. A Árvore de NATAL é o maior símbolo do deus Tamuz. O Pinheiro de Tamuz que era erguido nas casas, em homenagem a este deus-Sol. Devemos promover uma adoração pura para Deus e não com elementos das religiões e rituais pagãos, sinistros e macabros. O cristianismo puro não pode absolver práticas do paganismo idolátrico. (Por: Valdemir Mota de Menezes, O Escriba)




------------------------

ESPÍRITO DE NATAL



Uma apresentação sobre o natal, mostrando que não se trata de uma festa cristã, mas um punhado de crenças e tradições pagãs que foram sincretizadas e incorporadas pela cristandade. Jesus não nasceu em dezembro e o Papai Noel é um conglomerado de deuses mitológicos.
























-------------------------

NATAL É CULTO MACABRO DE SEMÍRAMIS





---------------------------------



RETROSPECTIVA NATAL 1995


Nestes dois videos o escriba Valdemir Mota de Menezes nos faz lembra alguns crimes e barbaridades que aconteceram no natal de 1995. O Natal não é uma festa cristã, e as pessoas comemoram esta festa religiosa, no melhor estilo do paganismo. (audio em português)












-------------------------



CONSPIRAÇÃO DO NATAL





-------------------------


NATAL E SILAS MALAFAIA



NATAL CULTO SINCRETISTA DOS PAGÃOS NATAL NÃO É FESTA CRISTÃ VERDADE OCULTA SOBRE O NATAL Nesta série de vídeos assistimos Rubens, do Programa Verdade Oculta, ministrando um ensinamento sobre a VERDADE OCULTA por trás da festa do Natal.

No hay comentarios:

Publicar un comentario